Christian Atsu, antigo jogador do FC Porto, encontrado morto debaixo dos escombros do prédio onde vivia na Turquia
Notícia foi dada pelo agente do futebolista ganês que jogava no Hatayspor. Atsu tinha voo marcado para sair da região na véspera do sismo, mas acabou por cancelar e ficar na cidade. Foi encontrado sem vida entre as ruínas do prédio onde vivia
Depois de dois empresários confrmarem que o jogador Chistian Atsu foi encontrado sem vida no prédio onde vivia em Hatay, também o clube, o Hataysport, confirmou a morte do jogador.
Um comunicado dá conta do desaparecimento do ganês e detalhes sobre os próximos passos: «Lamentamos muito esta perda. O funeral do nosso jogador, que perdeu a vida nos escombros, seguirá no Gana. Estão a ser tomadas medidas para que aconteça- Fica em paz, nuca te esqueceremos.»
O FC Porto, que representou entre 2009 e 2013, emitiu também uma nota de condolências: «É com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do Christian Atsu, um dos nossos campeões de 2013. Que descanse em paz. À família e amigos, enviamos as mais sentidas condolências, mensagem que estendemos a todas as vítimas do sismo da Turquia e Síria.»
0 Comentários